O Presidente do OSB Curitiba participa de debate on-line da Câmara dos Deputados

21 de julho de 2020 17:43

O tema do debate promovido pela Câmara dos Deputados foi “Transparência dos Gastos Públicos no período da pandemia”.

Nosso presidente, Ney Ribas, focou no desenvolvimento do trabalho da Força Tarefa Cidadã e sua importância para a eficiência na gestão pública.

Ao chegar ao Brasil, a pandemia de Coronavírus não ameaçou somente a saúde e a economia do país. Para os defensores do conceito de transparência na administração pública, também houve riscos à ideia de tornar acessível a todos os gastos feitos nas esferas governamentais. Um debate virtual nesta segunda-feira mostrou as várias faces deste problema.

TV Câmara

Assista abaixo o debate na íntegra:

birkenstock linz sl footshoppingyeezy x pradaParfums Femme the home deco factorpumpkin spiceadidas originals 3mc blacknike zimne botysciallandobirkenstock linz sl footshoppingsofas de lujo en pielair jordan 4 military blackmichael kors beigeParfums Femme the home deco factorbaltimore ravens trikot jacksonsteek oorbellenoutlet geox spaccio online

Assista ao resumo realizado pela TV Câmara:

ObservatórioSocial de Curitiba

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Heitor Stockler de França, 356, sala 101 | Centro Cívico | Curitiba – PR
CEP: 80.030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: curitiba.marketing@osbrasil.org.br