Presidente do OS Porto Alegre participa de programa de TV

09 de junho de 2017 16:44

Na última sexta-feira, 2 de junho, o presidente do Observatório Social de Porto Alegre – RS (OSPOA), Antônio Palácios, participou do progrveste moto toute saison amazon scarpe guardiani uomo verset stella perfume reloj orient titanium precio k.html alpargatas vflex telescopio per guardare le stelle prezzo amazon polo ralph lauren купить sciallando abiti freschi vestiti lunghi eleganti torino birkenstock linz sl footshopping vaude bagage sofas de lujo en piel cmp bundy damske legging nike rose ama da TV Câmara sobre transparência e controle social, juntamente com a auditora do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), Francine Trevisan.

O programa vai ao ar nesta terça-feira, dia 6 de junho, às 21h, com repetição na quinta-feira (8), às 20h; sábado (10), às 13h30 e domingo (11), às 10h30.

ObservatórioSocial de Curitiba

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Heitor Stockler de França, 356, sala 101 | Centro Cívico | Curitiba – PR
CEP: 80.030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: curitiba.marketing@osbrasil.org.br