OSB Curitiba faz advocacy para eficiência da Gestão Pública no Município

21 de julho de 2020 17:05

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

O Observatório Social do Brasil – Curitiba solicitou, junto a Rede de Controle da Gestão Pública, orientações para ajudar as Organizações da Sociedade Civil, que estão com dificuldades de acessar os recursos públicos para sua manuten

O Observatório Social do Brasil – Curitiba solicitou, junto a Rede de Controle da Gestão Pública, orientações para ajudar as Organizações da Sociedade Civil, que estão com dificuldades de acessar os recursos públicos para sua manutesapatos camel homem adidas 3st.003 férfi deszkás cipő fehér kék nike ads 2018 nike zimne boty harmont&blaine scooter hut melbourne vestito lungo con bretelle prix aspirateur à eau amazon porte manteau canac vestito lungo con bretelle creolen gold gucci la milanesa borse nuova collezione 2023 site vente en ligne vtt amazon doudoune ultra légère homme steek oorbellennção em função da pandemia.

ção em função da pandemia.

O TCU – Tribunal de Contas da União, que coordena a Rede, articulou um encontro virtual com TCE – Tribunas de Contas do Estado do Paraná, Ministério Público do Paraná, a Prefeitura de Curitiba, a FAS – Fundação de Ação Social de Curitiba, a Procuradoria e Controladoria do Município de Curitiba e Organizações da Sociedade Civil para facilitar o diálogo e a busca de soluções.

Com esta ação de advocacy esperamos contribuir com o maravilhoso trabalho realizado pela FAS e as Organizações da Sociedade Civil que atuam nas Políticas Públicas do Serviço de Convivência e de Acolhimento para crianças e adolescentes em Curitiba. Neste período que estamos vivenciando (pandemia) entendemos que é preciso muito diálogo, transparência, capacitação e empatia de todos para a eficiência da gestão. A reunião foi muito boa e esperamos excelentes resultados.

Afima a Diretora Executiva do Observatório Social do Brasi, Roni Enara

Participaram da reunião: Dra Fernanda Nagl Garcez, Promotora de Justiça do Ministério Público do PR; Dr. Gustavo Andrioli, Coordenador Geral do Tribunal de Contas da União; Dra. Claudine Camargo, Procuradora do Município; Iara Maria Strümer Gauer, da Controladoria do Município; Dr. Rafael Ayres, Coordenador Geral de Fiscalização do Tribunal de Contas do Estado do PR; Tatiane Possa, Diretora de Proteção Social Especial da Fundação de Ação Social e sua equipe técnica; Cintia Aumann, Diretora de Proteção Social Básica da Fundação de Ação Social e sua equipe técnica; Patrick Reason, Conselheiro do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Curitiba; Márcio Bernardes de Carvalho, representando o Pequeno Príncipe; Roni Enara, Diretora Executiva do Observatório Social do Brasil; Danielle Delavechia, da Fundação Iniciativa; Viviane Silva, Coordenadora de Projetos do OSB Curitiba; Marceli Camargo, Marketing e Relacionamento do OSB Curitiba.

ObservatórioSocial de Curitiba

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Heitor Stockler de França, 356, sala 101 | Centro Cívico | Curitiba – PR
CEP: 80.030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: curitiba.marketing@osbrasil.org.br