Cuide da sua aparência e do dinheiro público também

13 de setembro de 2017 14:25

A Cia da Barba lançou neste mês o Manifesto da independência. A proposta remete relembrar o rompimento do vínculo de dependênverset stella perfume sciallando abiti freschi korkea vyötäröiset housut sofas de lujo en piel porte manteau canac равни ботуши лак и кожа zapatos adidas altos para mujer scooter hut melbourne epson printer xp 2100 vespa lx 50cc deuter spheric 28 Switzerland haibike sduro fullseven lt 4.0 2019 creolen gold gucci yeezy boost 350 v2 onyx cia do Brasil com Portugal e o incentivo à crença no nosso país, e na força do trabalho, tal qual promove o Observatório Social do Brasil (OSB) por meio de sua atuação e de toda a Rede OSB.

Por isso, além de conceder um desconto de 20% em qualquer compra, utilizando o código promocional FORCABRASIL, a Cia da Barba destinará R$ 1,00 de cada produto vendido no mês de setembro ao OSB. Acesse www.ciadabarba.com.br

Sobre a Cia da Barba

A CIA. DA BARBA nasceu da necessidade em oferecer ao homem cosméticos que mantenham o elo entre tecnologia, eficácia e suavidade. Trouxe ao mercado nacional produtos com ingredientes inovadores, desenvolvidos e testados por laboratórios internacionais renomados. Todos os ativos que compõe as formulações dos produtos tem sua eficácia comprovada e sua concentração é respeitada para garantir alto desempenho em tratamento.

Visite o site www.ciadabarba.com.br cuide-se e cuide do Brasil, que é de todos nós.

ObservatórioSocial de Curitiba

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Heitor Stockler de França, 356, sala 101 | Centro Cívico | Curitiba – PR
CEP: 80.030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: curitiba.marketing@osbrasil.org.br